domingo, 19 de abril de 2015

ESW Brasil 2015 será em dezembro, no Rio de Janeiro

Em dezembro deste ano ocorrerá a 7ª edição do ESW Brasil, um seminário cujo conteúdo é exclusivamente voltado à segurança em eletricidade.


O seminário é composto de trabalhos técnicos selecionados, além de apresentações de especialistas convidados, proporcionando um excelente ambiente para a troca de informações técnicas atualizadas.


O objetivo do ESW Brasil é promover a "mudança da cultura da segurança em eletricidade" e por isso, desde a sua primeira edição, a programação é composta não só por trabalhos de profissionais destacados no cenário brasileiro, mas também por renomados palestrantes estrangeiros.

A denominação ESW (Electrical Safety Workshop) decorre do alinhamento com o evento de mesmo nome promovido desde 1991 pelo IEEE nos EUA.

Esta 7ª edição será realizada na cidade do Rio de Janeiro, de 2 a 3 de dezembro de 2015. É uma promoção do IEEE - Instituto dos Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos, em parceria com a Abracopel - Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade.

As informações completas sobre envio de trabalhos, inscrições, local e data, você encontra no portal do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o seu comentário: