domingo, 18 de setembro de 2011

Uma maçã por dia deixa a sua saúde em dia

Resolvi compartilhar com você a mensagem que recebi do médico homeopata Marcos Dias de Moraes. O texto completo você encontra no portal Homeopatia On line:

"Os ingleses tem um ditado popular: an apple a day keeps the doctor away e eles não exageram. As propriedades medicinais desta fruta saborosa e perfumada são muitas. Com fósforo, sais minerais e vitaminas (A, B1, B2), contém niacina e Ferro. Ela é realmente imprescindível na dieta diária e pode tornar você mais saudável.

E agora a maçã ganhou uma aliada, a pera. Isso mesmo, em um estudo holandês publicado no jornal "Stroke", da American Heart Association, pesquisadores defendem que comer muitas frutas (maçã e pera) e vegetais de cores variadas com carne branca podem prevenir o derrame."

Um comentário:

  1. Oi bom dia! Pesquisando sobre Segurança no Trabalho achei seu blog! Achei muito legal os posts fácil entendimento , realmente muito bacana..Ta de parabéns, sempre estarei aqui para me informar, estou começando a estudar TST em Teresópolis RJ, grande abraço e parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir

Escreva aqui o seu comentário: